Prefeito Julio Cesar Gomes Reafirma Convênio com as Faculdades Integradas Urubupungá que beneficiará alunos de Sud Mennucci e Distrito

A Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, através do prefeito Julio Cesar Gomes, reafirmou ontem, 20 de fevereiro, no gabinete da reitoria das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU), o convênio anual com a instituição educacional mencionada. O convênio, que é assinado pelo prefeito desde o início da primeira gestão, possibilitará aos veteranos e novos alunos descontos significativos na mensalidade.

A reunião de trabalho para assinatura do convênio contou com a presença do Prefeito Julião, do Secretário Municipal de Educação, prof. Luiz Miguel Garcia, do Gestor da Divisão de Empreendedorismo, Renée Cândido da Silva, do Reitor da faculdade, Prof. Cândido Pinheiro Dias Neto, e do Diretor Financeiro das FIU, Wilson Alexandrino.

Segundo o prefeito, as FIU cresceu e hoje oportuniza inúmeros benefícios aos discentes. “Essa preocupação com os alunos do ensino superior é algo que queremos garantir e aprimorar, sempre”, disse o prefeito.

Hoje, a instituição oferece os cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Letras, Pedagogia e Psicologia.

AUXÍLIO ESTUDANTIL

A Divisão de Empreendedorismo, da Prefeitura de Sud Mennucci, comunica que o processo para a solicitação do Auxílio Estudantil 2018 já está aberto. Podem solicitar o benefício os discentes que cursarão ou que estão cursando o ensino superior ou ensino técnico. Desde 2013, no primeiro ano da gestão do Prefeito Julio Cesar Gomes, a prefeitura disponibiliza três tipos de auxílios estudantis, sendo eles:

Bolsa FIU – Para alunos que estudam nas Faculdades Integradas Urubupungá (FIU) e utilizam o transporte público municipal para locomover-se à instituição, onde a prefeitura disponibiliza ônibus gratuito e descontos significativos nas mensalidades, onde a mesma (prefeitura) possui convênio.

Fonte:  Assessoria Comunicação e Empresa da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci