Depoimentos de ex-alunos

As Fiu querem te ouvir!

Você ex-aluno que teve formação em algum curso das Faculdades Integradas Urubupungá nos conte como foi a sua experiência de estudar em nossa instituição e como está a sua colocação no mercado de trabalho atualmente, seu relato é importante para aperfeiçoamos cada ver mais nossas atividades.

Veja o depoimento dos nossos alunos

Sou FIU desde a minha Formação como Administradora

Sou FIU desde a minha formação como Administradora (Turma 2000-2004), como Pós-graduanda em Gestão Empresarial e Controladoria (2005), e como professora nos cursos de Graduação e Pós-graduação.
Sou grata pelos professores que foram fundamentais para a minha formação e atuação profissional.

Renata Valadão
Faculdades Integradas Urubupungá

Psicologia feita com amor e por amor.

Muitas pessoas passam pelas nossas vida e conseguem transformar nossa história , a psicologia foi assim uma professora conseguiu fazer esse amor nascer e ele só cresce a cada dia , o curso , os professores , o conteúdo tudo e incrível e um longo caminho mas quando o que nos motiva e o amor vamos muito longe e ao final valerá sim muito a pena , a psicologia com amor e por amor sempre.

Vanessa Delfim Passos

Sou graduado em Pedagogia pelas

Sou graduado em Pedagogia pelas FIU, fiz o ENADE representando o curso de Pedagogia. Sou pós-graduado em Psicopedagogia Institucional, Psicopedagogia Clínica e em Alfabetização e Letramento pelas FIU. Agradeço a todos os profissionais com os quais tive o privilégio de contactar-me enquanto estive ligado às Faculdades, desde o funcionários da tesouraria, da secretaria, dos serventuários, da cantina, da coordenação dos cursos e da direção da instituição e, em especial, ao notável corpo docente por meio do qual pude aprender mais ainda nessa longa jornada de eterna aprendizagem que é a vida. Espero estar de volta para fazer uma nova pós. Um abraço a todos! Que Deus os abençoe por existirem em minha vida e na vida de todos quantos amam a Sabedoria que é um Dom de DEUS!

Moisés da Silva – Andradina, SP

Moisés da Silva