Sue opinião é muito importante para ajudar as Faculdades Integradas Urubupungá a aprimorar cada vez mais sua missão de levar Educação de qualidade para toda a sociedade.

Strong Testimonials form submission spinner.

Campo Obrigatório

Qual é o seu nome completo?
Qual é o seu endereço de Email?
Qual é o nome da sua Corporação?
Um título para o seu Depoimento.
O que você pensa sobre nós?
rating fields
Gostaria de incluir a classificação por estrelas?

Outros depoimentos

Sou FIU desde a minha formação como Administradora (Turma 2000-2004), como Pós-graduanda em Gestão Empresarial e Controladoria (2005), e como professora nos cursos de Graduação e Pós-graduação.
Sou grata pelos professores que foram fundamentais para a minha formação e atuação profissional.

Renata Valadão
Faculdades Integradas Urubupungá

Muitas pessoas passam pelas nossas vida e conseguem transformar nossa história , a psicologia foi assim uma professora conseguiu fazer esse amor nascer e ele só cresce a cada dia , o curso , os professores , o conteúdo tudo e incrível e um longo caminho mas quando o que nos motiva e o amor vamos muito longe e ao final valerá sim muito a pena , a psicologia com amor e por amor sempre.

Vanessa Delfim Passos
FIU

Sou graduado em Pedagogia pelas FIU, fiz o ENADE representando o curso de Pedagogia. Sou pós-graduado em Psicopedagogia Institucional, Psicopedagogia Clínica e em Alfabetização e Letramento pelas FIU. Agradeço a todos os profissionais com os quais tive o privilégio de contactar-me enquanto estive ligado às Faculdades, desde o funcionários da tesouraria, da secretaria, dos serventuários, da cantina, da coordenação dos cursos e da direção da instituição e, em especial, ao notável corpo docente por meio do qual pude aprender mais ainda nessa longa jornada de eterna aprendizagem que é a vida. Espero estar de volta para fazer uma nova pós. Um abraço a todos! Que Deus os abençoe por existirem em minha vida e na vida de todos quantos amam a Sabedoria que é um Dom de DEUS!

Moisés da Silva – Andradina, SP

Moisés da Silva

Muita gratidão por ter escolhido a FIU, me proporci onou muitos conhecimentos com Enfermeiros capacitados pelo ensino, onde consegui encontrar e me encontrar nessa área da enfermagem que é onde fazemos por amor. Já estou atuando na área e deixo aqui minha eterna gratidão por todos da instituição.

Junior Brito
Técnico em Enfermagem.

Mesmo formada em estética no exterior, ainda tinha algo que estava faltando, que era realizar meu sonho de me tornar tecnóloga em estética através das Faculdades Integradas FIU. Realizei não só meu sonho, mas um sonho de um pai que aos 87 anos viu uma filha se formar e mesmo não tendo nossa merecida formatura devido a pandemia, consegui fazer uma foto de beca e canudo, isso encheu meu pai de orgulho. Nunca desista de seus sonhos! Agradeço a Deus, aos professores que foram excelentes e ao meu pai, Matias Ferreira Amorim, por nunca me deixar desistir, pois esse era o sonho dele de me tornar estudante dessa faculdade maravilhosa.

Sempre me perguntava: Será que nunca vou ter uma profissão?

Via meus amigos e familiares, fazendo faculdade, trabalhando nas suas áreas, e eu aqui, parada, sem motivação nenhuma. Via o tempo passando, eu já mãe, casada com 27 anos sem rumo na vida. Até que a FIU lançou o curso de estética e cosmética, pensei: “Vou fazer esse curso, preciso me movimentar”. E para minha surpresa, não era apenas uma profissão que eu estava a conseguir. Eu encontrei paixão nessa área.

Para uma pessoa que não gostava de estudar, sempre inventa desculpas, me vi ali motivada, com 15 minutos para tomar banho, sem jantar para pegar o ônibus. O mais engraçado, é que até essa correria eu amava, me sentia viva, motivada. Foram 3 anos de lutas, frustrações, emoções, alegrias, conhecimento, que nem acredito que consegui me formar, com tantas coisas acontecendo. Vi o reconhecimento de colegas e professores, isso me motivou ainda mais, muito difícil você ser notada entre tantos alunos. Isso foi mais um sinal, de que estava na área certa. Tenho uma imensa gratidão por todos, os professores, colegas e a faculdade em geral, por me proporcionar esse momento. Sei que a jornada está apenas começando, mas sei o final dela será maravilhoso…

Não importa as circunstâncias, os problemas, sua idade, se mora longe. O que importa é sua dedicação e vontade de crescer, porque isso, só depende de você!! Hoje eu posso dizer: Tenho uma profissão!!…

Uma profissão maravilhosa, me achei aqui!!!”

Obrigadaaaa FIU

Francieli Rodrigues
Profissional de Estética e Cosmética formada pelas FIU

O curso “Estética e Cosmética” me proporcionou novos horizontes, somando na minha profissão; além de deixar meu Salão de Beleza com mais credibilidade com os clientes e profissionais, na execução de cada produto.

Na atualidade, o mercado da beleza tem inovado a cada ano; então o Curso de Estética foi fundamental para destaque dentro da minha cidade Pereira Barreto e Região.

Além de que, profissionais da beleza na atualidade, precisam de um curso superior de qualidade.

Hoje, com meu espaço renovado “Thainá Paulino”, me sinto orgulhosa de tudo que conquistei.

Thainá Paulino
Profissional de Nível Superior “Estética e Cosmética”.

Sou grata pelas contribuições da FIU em minha vida . Fiz Letras, Pedagogia, Pós graduação em Psicopedagogia, Pós graduação em Gestão Escolar e Pós graduação em Alfabetização e Letramento dentro dessa instituição que com muita competência e seriedade oportuniza aos munícipes e região um ensino sólido e de qualidade. Liderança, responsabilidade e determinação foram adquiridos ao longo da minha jornada na Fiu e são indispensáveis para o dia a dia na minha trajetória profissional e pessoal.

SILMARA VANIA MUNIZ DA SILVA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PEREIRA BARRETO

Fui a aluna da Feclu, agora FIU, me formei em Letras no ano de 1991. E graças a essa formação, hoje tenho uma escola para estrangeiros no Japão. Moro há 29 anos aqui e vim assim que me formei, como era fluente em inglês, me ajudou bastante inicialmente e depois como professora de português comecei a ensinar os filhos de brasileiros que moram aqui e não foi muito difícil, aprendi o idioma japonês. Saudades desse tempo que estudei aí, boas lembranças como representar Navio Negreiro como trabalho de literatura brasileira, ler e recitar Camões e a minha inesquecível professora de didática, a Giselda?
Sou muito grata por tudo! Espero um dia encontrar alguém daquela época…. Sucesso pra vcs!

Marcia Rubio da Rocha
Escola

sou técnico em enfermagem atuante na cidade de santa fe do sul – sp, trabalho em UPA, ( UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO), vim com uma bagagem de conhecimentos enormes, pois sai do meu curso realizado e satisfeito, pude contar com aulas teoricas de otima qualidade , pratica com o maior requinte de detalhes e experiencias .

Agradeço a todos os meus professores, amigos de classe, funcionarios dessa faculdade acolhedora, que fez me mim um profissional que sou hoje.

o titulo desse depoimento diz muito, sobre minha experiencia nesta saudosa faculdade, o melhorn de cada um de nós, pelo melhor de todos. obrigado.

UM AGRADECIMENTO E FORTE ABRAÇO A DUAS PROFESSORAS MARAVILHOSAS, QUE ME ASJUDARAM MUITO , E HOJE SAO GRANDES AMIGAS, FABIANA COELHO E JOANA, DUAS MESTRE NA ARTE DE ENSINAR E CUIDAR.

jééh silveira
upa santa fe do sul