Parceria entre as Faculdades Integradas Urubupungá (FIU) e a Prefeitura de Nova Independência e continua em 2019.

Parceria pelo sexto ano consecutivo estendida a todos os moradores. No presente momento conta com o Fundo Universitário disponibilizado pela no ano passado.

Após a visita do Coordenador Geral Professor Ivo Neves e o Coordenador de Marketing e Vendas Frederico Donadelli, resultou em mais um acordo que proporcionará a continuidade das parcerias com as FIU em toda a região, haja vista que nesse oportuno momento firmou-se a parceria com a cidade de Nova Independência, fidelizando mais uma grande conquista e perpetuando uma parceria de seis anos junto a nossa Instituição (FIU).

A prefeita Thauna Duarte, efetivou para toda a população o contrato com a Educacred, fundo Universitário da Associação Educacional e Cultural Urububungá (AECU), agora todos recebem benefícios de até 50% de desconto junto aos cursos escolhidos. O transporte, também continuará sendo gratuito cedido pela Prefeitura.

“Este Projeto não pode parar, com a proposta da EducaCRED, no qual a prefeitura não terá custo, apenas a aprovação junto a AECU, com uma parceria de seis anos, facilitou todo o trâmite junto a diretoria da Instituição, e a liberação de várias Bolsas de Estudo para a população de Nova Independência. Com muita alegria venho a esta linda cidade, sempre bem recebido pela administração e firmamos este convênio.” afirmou o Professor Ivo Neves.

Assim, a extensão de um Projeto de origem Educacional e Social que vem desde a ex-prefeita Neusa Lopes da Costa Joanini, a qual tem muito orgulho em afirmar que foi graduada e pós-graduada nas Faculdades Integradas Urubupungá, bem como a atual prefeita Thauana Duarte que firmou o convenio.

Para beneficiar dos descontos, os interessados precisam comprovar o vínculo com a cidade, por meio de documento hábil no ato da matrícula e nas renovações. As fichas de inscrição para a disponibilização dos benefícios poderão ser preenchidas na Secretaria de Educação ou na Assistência Social da cidade.