Convênio Prefeitura de Sud Mennucci- FIU 2018 Beneficiará também a Pós-Graduação

No último mês, a Prefeitura Municipal de Sud Mennucci reafirmou o convênio com as Faculdades Integradas Urubupungá (FIU) para os cursos de graduação e, atendendo a pedidos de muitos munícipes, irá beneficiar, também, os alunos de pós-graduação. Foi acordado que, para incentivar ainda mais a qualificação dos profissionais, e de uma forma muito especial, para beneficiar os professores, a prefeitura disponibilizará o transporte dos alunos até à sede da faculdade, em Pereira Barreto, mediante o custeio de combustível e diária do motorista.

Contudo, a Prefeitura Municipal de Sud Mennucci, por meio do prefeito Julio Cesar Gomes, pediu uma contrapartida da faculdade, que está em fase de negociação final, na tentativa de que o custo de transporte seja o menor possível. O objetivo da administração é de que consigamos ter custo zero para este transporte, sem onerar a prefeitura e nem os estudantes. Esse transporte ocorrerá a partir do dia 17 de março, ressalta o prefeito.

As FIU oferecem neste ano diversos cursos de pós-graduação nas áreas de administração, negócios e educação. Além dos tradicionais cursos anuais, neste ano oferece cursos semestrais com turmas diurnas de sábado e/ou noturnas em dias da semana.

Com essa ampliação dos benefícios da parceria com as FIU, a prefeitura incentiva ainda mais a Educação, permitindo o acesso dos munícipes à qualificação por meio de cursos estabelecidos na região, regulamentados com compromisso social histórico com a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa de Sud Mennucci