Bolsas de Estudos – Santander/FIU

O Programa Santander Graduação 2020 investe em alunos de universidades de todo o Brasil com um apoio financeiro para o pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados a sua formação. A bolsa de estudos contempla R$ 300,00 (trezentos reais) mensais durante o período de 12 (doze) meses para os universitários contemplados.
Todos os universitários selecionados terão acesso a um curso online gratuito de Inglês pela English Live por 30 (trinta) dias, que inclui: teste de nivelamento, acesso a rede de alunos, 01 aula interativa agendada com professor nativo e certificado a cada unidade concluída. Os 20 (vinte) alunos que tiverem melhor desempenho no curso online de Inglês, e passarem pelas etapas de avaliação que será realizada pela Equipe do Banco Santander poderão ser contemplados com uma bolsa de estudos Santander Graduação.

*** O Acadêmico das FIU que tiver interesse em participar do 1º Processo de Seleção, deverá:
1º Possuir conta bancária no Banco Santander.
2º Não ter sido contemplado em 2020 no Programa de Bolsa de Estudos das Prefeituras Municipais conveniadas com as FIU.
3º Não possuir Diploma de Cursos Superiores, ou seja, o aluno deverá estar cursando o seu primeiro curso superior.
4º Não possuir Dependências nas Disciplinas do curso que está matriculado nas FIU.
5º Não ter notas (médias) bimestrais abaixo de 7 (sete).
6º Ter ciência de que deverá acessar e concluir todas as etapas do curso online gratuito de Inglês que será direcionado pelo Santander e participar de todas as etapas de seleção organizada pela equipe do Banco Santander.
7º Preencher o formulário abaixo para a 1ª Etapa do Processo de Seleção que será realizado pelas FIU. Prazo para preenchimento do link: 24 a 30 de Junho de 2020. Obs.: As demais etapas serão realizadas pela Equipe do Banco Santander.

Atenção Acadêmico:

se você atende aos requisitos destacados acima, acesse o link e preencha o seu cadastro até o dia 30 de Junho de 2020:  https://forms.gle/MrVUaeghEwmadQZAA