Acadêmicos das FIU participaram do 19º CONIC SEMESP 2019

Os acadêmicos do 8º Período do Curso de Ciências Contábeis Ricardo Venâncio de Oliveira dos Santos e Wesley Manoel da Silva apresentaram o artigo PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO COMO FERRAMENTA PARA GESTÃO EMPRESARIAL orientados pelos professores Ricardo Vieira Tanaka e Renata de Sampaio Valadão, no 19º Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC SEMESP na Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo.

O que é o CONIC?

Realizado pelo Semesp desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos. (CONIC, 2019)

O Conic-Semesp apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura e busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado, ao mesmo tempo em que promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados. (CONIC, 2019)

Fonte: https://www.semesp.org.br/conic/