VII Semana Acadêmica dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis está sendo realizada

Please try entering https://graph.facebook.com/1085693931444703/photos?fields=source,link,name,images,album&limit=1000 into your URL bar and seeing if the page loads.

Please try entering https://graph.facebook.com/1085698721444224/photos?fields=source,link,name,images,album&limit=1000 into your URL bar and seeing if the page loads.

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis das FIU estão realizando a VII Semana Acadêmica dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis 2015 com o Tema “Gestão, Contabilidade e Inovação: Alicerces Fundamentais da Organização”.
A abertura ocorreou no dia 01 de Junho, às 19h30min, no Clube Atlético Pereirabarretense (CAP), em Pereira Barreto.

Na ocasião, foi  apresentada uma peça de teatro com a equipe de teatro de Fernandópolis e em seguida uma palestra ministrada pelo professor Edmar de Faria de Ilha Solteira com o tema Comunicação: a força do sucesso.

Nas instalações das FIU, no dia 02 de Junho,  foram oferecidos seis (06) minicursos, com os seguintes temas: Etiqueta Corporativa na Medida Certa ministrada pela executiva da DS Innovation, Daisyelle Alves de Souza; Transformando Ideias em Negócios de Sucesso pela professora Ane Kelly Aparecida dos Santos do município de Santa Fé do Sul; Liderança e Gerenciamento na Prática pelo gerente da Ford Wells Rogério Gomes da Silva de Fernandópolis; Contabilidade Gerencial para a Tomada de Decisões pelo professor Takeo Fernando Harano de Jales; Contratos de Terceirizações e o Projeto de Lei (PL) no 4330/2004 por Adilson Floriano Bená Junior, proprietário do escritório Pró-Contábil; e Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) pelo professor João Carlos de Aguiar Domingues, coordenador do curso de Ciências Contábeis das FIU.

No dia 03 de Junho a partir das 19h30min no CAP será realizada uma palestra de encerramento ministrada pelo Administrador e Executive Coach Jean Evaristo de Fernandópolis, com o tema Principais Valores para ser um Mega Profissional de Destaque no Mercado Atual, com Técnicas e Metodologia Comprovada (Você sairá com novas atitudes e comportamentos). Finalizando os trabalhos da última noite, será
oferecido um coquetel para todos os alunos do curso de Administração, Ciências Contábeis e convidados.

 

Fotos dia 01/06/2015

Facebook API came back with a faulty result. You may be accessing an album you do not have permissions to access.

Fotos dia 02/06/2015

Facebook API came back with a faulty result. You may be accessing an album you do not have permissions to access.