Ministério da educação autoriza curso de Estética e Cosmética (Tecnológico) para as FIU

Diretor Geral das FIU João de Altayr Domingues

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) que é a unidade do Ministério da Educação responsável pela regulação e supervisão de Instituições de Educação Superior (IES), públicas e privadas, pertencentes ao Sistema Federal de Educação Superior divulgou no Diário oficial da União a portaria 239 do dia 05 de Março de 2015 autorizando a instalação do curso superior de tecnologia em Estética e Cosmética em Pereira Barreto.

Segundo o Diretor Geral das Fiu João de Altayr Domingues o processo seletivo para o curso, será aplicado ainda no primeiro semestre de 2015 no dia 12 de Abril e maiores informações serão divulgadas no próximos dias.

As Faculdades Integradas Urubupungá agradecem especialmente o Deputado Federal e Ministro-chefe da Secretaria Nacional de Portos Edinho Araújo do PMDB, pelo apoio e empenho para que esta conquista fosse possível.

A publicação pode ser acessada neste link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=24&data=06/03/2015