Comunicado importante: Rematrícula e retorno às aulas em 2016

A Direção das Faculdades Integradas Urubupungá de Pereira Barreto comunica a todos os seus alunos que as aulas dos cursos superiores em 2016 serão iniciadas no dia 15 de Fevereiro, e é importante ressaltar também que é fundamental ao aluno estar devidamente matriculado para o ano letivo que se inicia, é possível efetuar a rematrícula de segunda à sexta-feira das 08h–12h, 13h–17h, 19h–21h e aos sábados das 08h–12h, na secretaria da Faculdade, o departamento Financeiro também atende nesses mesmos horários.

Já para aos interessados em ingressar em algum curso superior ainda este ano as FIU informam que o Vestibular Agendado 2016 continua a ser realizado;

Não perca esta chance! faça a sua inscrição ON-LINE para o Vestibular das Faculdades Integradas Urubupungá de Pereira Barreto.
Escolha a data mais conveniente para você realizar a sua prova e conheça nossa instituição que possuí mais de 42 anos de tradição e experiência.

Valores das mensalidades dos Cursos Superiores para o ano de 2016:
(Para pagamento até o dia 10 de cada mês)

Engenharia Química – R$ 872,00
Estética e Cosmética (Tecnologia) – R$ 338,00
Administração – R$ 380,00
Ciências Contábeis – R$ 380,00
Filosofia – R$ 338,00
Letras – R$ 338,00
Pedagogia – R$ 338,00

Clique aqui para a página de inscrição http://www.fiu.com.br/provaagendada/

vestibular2016