3ª Edição do Projeto “Visitas Técnicas FIU” foi realizada na Empresa Physicus de Auriflama/SP

No dia 15 de junho, os acadêmicos do curso de Administração e Ciências Contábeis participaram da 3ª Edição do Projeto “Visitas Técnicas FIU”, coordenado pela prof.ª Renata Valadão, que foi realizado na empresa Physicus – Indústria e Comércio de Equipamentos e Acessórios Esportivos, localizada na cidade de Auriflama/SP.

“A Physicus é uma empresa especializada em Equipamentos e Acessórios Esportivos há mais de 25 anos no mercado. Nascida a partir do sonho de um jovem visionário e com muita determinação, a Physicus conquistou seu espaço e em pouco tempo tornou-se uma das melhores indústrias na fabricação de equipamentos e acessórios esportivos do país. Seus produtos são fabricados dentro das mais exigentes e rigorosas técnicas nacionais e internacionais, usando tecnologia de ponta e ciclo produtivo especializado e treinado.” (Site Physicus)

A Visita Técnica nas FIU faz parte das Atividades Complementares dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, cujo objetivo é apresentar aos acadêmicos as práticas administrativas, gerenciais e produtivas baseadas em empresas como a Physicus, para que seja possível fazer um cotejo com a teoria aplicada em sala de aula.

Para a realização desta atividade foi necessário o apoio dos Acadêmicos, das professoras Adriana Hansen e Carolina Carvalho e dos coordenadores prof. Ivo Neves, Clayton Moraes e João Carlos Domingues.